Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2011


Velozes e Furiosos


Equipe Fitt and Forious vence Corrida SP-Rio com larga vantagem para segunda colocada da #COISADABOA. No Desafio Ultra, time Bucha leva melhor em disputa acirrada.


Foto: Divulgação/ Nike
Por Fausto Fagioli Fonseca

Foram três dias de muita correria na terceira edição da Corrida SP-Rio, prova de revezamento que largou na quinta-feira, 20 de outubro, no Parque do Ibirapuera, e terminou na noite deste sábado (22), em Ipanema. Neste ano, a prova contou com duas modalidades: #COISADABOA e Desafio Ultra. Na primeira, 13 equipes de 13 corredores (10 titulares) fizeram parte da disputa. Os atletas, de até 25 anos, percorreram cerca de 15 km por dia cada um. Já a segunda modalidade contou com sete equipes de oito corredores (seis titulares), que percorreram uma média de 30 km por dia.

Na #COISADABOA, a vitória ficou com a equipe Fitt and Forious, que não deu nenhuma chance para os adversários. Os jovens do time voaram e cruzaram a linha de chegada na cidade maravilhosa com larga vantagem para a segunda colocada, a Corre Pacas, e para a terceira, a Laranja Mecânica.

Já no desafio mais duro, a briga foi acirrada. No primeiro dia de competição, a Nike+ levou vantagem sobre a Bucha, fazendo o tempo de 11h50min10s contra 11h53min20s. Já no segundo dia, vitória da Bucha sobre a Nike+: 10h48min41s contra 11h00min00s. Este sábado, portanto, foi dia de decisão. E quem levou a melhor foi a Bucha, com vantagem final de quase dez minutos para a equipe da Nike .



MATÉRIA DE REVISTA  O2

Nenhum comentário:

Postar um comentário